Em Custódia Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros


   

 

(RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO)

Município        : Venturosa – PE.

Local               : Centro

Data / Hora     : 071050MAI2018

Resumo           : Durante rondas e abordagens a GT suspeitou do imputado que conduzia a moto  Honda Broz Preta ano 2009, sem placa de identificação,ao proceder a abordagem foi constatado que o chassi do referido veiculo encontrava-se suprimido,  que ao interrogar o condutor o mesmo informou que o veiculo era de leilão e apresentou  o documento (falso titulo) e que este também foi apreendido juntamente com a motocicleta mencionada acima, diante dos fatos o imputado juntamente com a motocicleta foram entregues a DP municipal de Venturosa, para os procedimentos cabíveis.

________________________________________________________________________________

(VEÍCULO FURTADO E RECUPERADO)

Município        : Sertânia – PE

Local               : Centro

Data / Hora     : 071100MAI2018

Resumo           : A GT quando estava realizando rondas e abordagens durante a operação de combate ao CVLI recuperaram a moto Yamaha Factor YBR 125 K, cor vermelha, placa NPV 9022, onde após consulta no sistema da policia civil havia contra a mesma um registro de furto, sendo localizado o queixoso, onde o mesmo informou ao efetivo que deixou a referida moto em frente a sua residência por volta das 22:00 hrs de ontem e quando saiu por volta das 23:00 hrs , a mesma não estava mais no local. A motocicleta foi encontrada na 2ª travessa Mª dos Anjos no centro desta cidade e entregue na DP local para as providências cabíveis.

 

(VEICULO FURTADO E RECUPERADO)

Município       : Sertânia – PE

Local               : Rodo Anel Gov. Eduardo Campos

Data / Hora     : 071530MAIO2018

Resumo           : Durante rondas na operação de combate ao CVLI, no Rodo Anel Gov. Eduardo Campos , quando visualizaram a moto Yamaha YBR FACTOR cor vermelha e placa KHS 0450, sendo conduzida por um elemento não identificado até o momento, ao perceber a presença do policiamento apreendeu fuga por uma estrada vicinal de difícil acesso, visto que a GT seguiu com cuidado na referida estrada e visualizando logo adiante a referida moto caída na lateral da estrada e o elemento possivelmente seguiu pelo mato, foram feitas diligências no intuito de localizar o elemento condutor, porém sem êxito. A referida motocicleta  ao consultar no sistema S.D.S portal foi verificada uma queixa de furto ocorrido na cidade Arcoverde no dia 16/04/2018 , nas dependências do Educandário – Centro Educacional de Jovens e Adultos (supletivo), os dados do furto foram colhidos na DP local registrado no B.O Nº 6762/2018 P.C /PE.O referido veículo foi entregue na D.P local para as providências cabíveis.  ________________________________________________________________________________

(RECEPTAÇÃO/FURTO)

Município       : Pedra – PE

Local               : Bairro São José

Data/Hora       : 071530MAI2018

Resumo           : Por volta das 15h30min o  policiamento foi informado por policiais civis local, que o menor  tinha subtraído do CAPS (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL) desta cidade, vários objetos.

sendo (01) uma batedeira de bolo, marca Phillips, (01) um aparelho DVD, Phillips, e (01) uma antena

parabólica,  (01) panela de pressão, e (01) um receptor de antena, e que o mesmo tinha vendido os objetos

furtados  aos imputados citados. Diante das informações em conjunto com a policia civil local, foi feito

deslocamento  até a residência do imputado n°02 onde a genitora do mesmo permitiu a entrada deste policiamento  no interior da residência, após uma varredura minuciosa, foi encontrado a batedeira de bolo,o  aparelho DVD, e um simulacro debaixo de uma cama de casal, de imediato o imputado foi detido e logo em  seguida assumiu que tinha comprado os objetos.  Em seguida após informações o policiamento foi  até a residência do imputado n° 03 onde localizou o mesmo com a antena parabólica desmontada, o mesmo  confessou que comprou ao menor infrator, sendo também imediatamente detido. O menor foi localizado com (01) lanterna que tinha furtado na residência da vítima, na manhã de hoje.  Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados a DP local  onde os objetos foram reconhecidos por funcionários do CAPS. Sendo os imputados autuados em flagrante  delito por receptação, e o menor  pelo furto , os mesmos ficaram aguardando  a audiência de custódia.

­­­­­­­­­­­­­

(DIREÇÃO PERIGOSA/PERIGO DE DANO E SEM CNH)

Município       : Venturosa – PE.

Local               : Centro

Data/hora        : 071714MAI2018

Resumo           : Por volta das 17:14hs de hoje durante rondas e abordagens a GT flagrou  o imputado conduzindo a moto NXR 150 BROZ de placa KKL 0320,  praticando manobra perigosa. O mesmo estava empinando a referida em via publica e pilotando em alta velocidade, fazendo manobras bruscas e abandonou a moto e evadiu-se do local. Porém foi feitas incursões e o imputado localizado e conduzido  para a delegacia municipal para a instauração dos procedimentos cabíveis.

 

(HOMICÍDIO)

                                               

Município       : Custódia – PE                                                                                              

Local               : Redenção.

Data/Hora       : 052100MAI2018

Resumo           : Durante rondas a GT foi informada  através de ligação telefônica que no endereço acima, havia um corpo no chão vítima de homicídio, ao chegarem  ao local constataram  a veracidade do fato. A vítima possuía uma perfuração de arma de fogo no rosto do lado direito. Segundo informações de populares o suspeito foi um único elemento vestido de roupas preto em uma moto com capacete meio viseira, após efetuar disparos evadiu-se do local. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru sob o NIC (088851). Foram feitas diligências com intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Informes dão conta que a vitima estaria envolvido na prática de assalto e tráfico de drogas, onde o crime teria sido motivado por dividas de tráfico.

__________________________________________________________________________________

                                          (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Venturosa – PE

Local               : Rio dos Bois

Data/Hora       : 0071910MAI2018

Resumo           : A GT foi informada pela central do 3 BPM, que a queixosa  acima se encontrava no pelotão de Venturosa, vitima de violência doméstica,foi feito o deslocamento até endereço mencionado e  constatou-se  a veracidade do fato. Segundo a vitima, foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro e que o mesmo iria atear fogo na sua residência, o imputado estava sentado enfrente a residência da mesma com uma faca peixeira. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DP municipal de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

__________________________________________________________________________________

 

(POSSE DE ENTORPECENTE)

Município       : Arcoverde

Local              : Centro

Data/Hora       : 072345MAI2018

Resumo           : Durante a realização do plano de ação em curso no 3 BPM, a GT avistou o imputado, o qual ao perceber a passagem desta VTR ficou bastante nervoso, ao ser abordado foi localizado dois invólucros plásticos  contendo um pó branco possivelmente Cocaína. O imputado admitiu ser usuário do entorpecente, o mesmo juntamente com o material foram conduzidos a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: 3º BPM