Eliminada, Jessica leva grande tombo no palco do BBB18 e surpreende ao falar de Lucas: “Nem conheço”


Jessica não acreditou ao encontrar o ex na saída do BBB18
Jessica não acreditou ao encontrar o ex na saída do BBB18

Jessica foi eliminada do BBB18 com 73% dos votos em paredão disputado com Kaysar. A saída dela foi muito comentada na internet, principalmente porque a participante protagonizou um tombo assim que chegou no palco de eliminação. A loira simplesmente ficou chocada ao ver um rapaz, possivelmente um familiar, se empolgou e caiu no palco mesmo

Além desse tombo literal, ela levou a web a loucura quando ao ser questionada por Tiago Leifert se lembrava de uma participante chamado Lucas – o crush dela no início do programa apelidado carinhosamente de Noivo de Taubaté. A loura mandou na lata “brincando”: “Nunca nem vi”.

+ Anderson Tomazini fala de romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso e abre o jogo se é gay

Vale dizer que  Jessica passou a se envolver com Lucas e protagonizou cenas quentes debaixo do edredom no programa. Lucas, por sinal, deixou a noiva, Ana Lucia, o esperando aqui fora. O tal noivado chegou ao fim.

Apresentador: “Jéssica segue agora pro http://Gshow.com . Lá ela vai participar de um bate-papo. Ela vai falar um pouco do Lucas. Não sei se você lembra do Lucas, participante do BBB. Lembra dele?”
Jéssica: “Nunca nem vi”

 É importante ressaltar que Jessica também deixou alguém aqui fora. Trata-se de Rodrigo Medeiros, que questionado aqui fora, contou que eles já haviam terminado, mas se mostrou enciumado por diversas vezes. Será que eles vão reatar ou Lucas terá uma oportunidade de ficar com a loira? Xiii!

Veja um trecho de como foi:

A ELIMINAÇÃO DE JESSICA

A noite desta terça-feira (10) marcou mais uma decisão de paredão no BBB18, desta vez entre Kaysar, indicado pelo Líder Breno e Jessica, que foi enviada para a berlinda pela casa. O público votou e tomou sua decisão.

Jessica foi eliminada com 73% dos votos e confirmou o favoritismo de Kaysar, que voltou de mais um paredão, e é um dos favoritos para vencer o BBB18. Gleici é outra que também é bem cotada para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

 

Na casa, Jessica roubou todas as cenas nas primeiras semanas por ficar muito próxima de Lucas, que eliminado ficou sabendo que a noiva Ana Lucia, não queria mais nada com ele. Com o passar das últimas semanas, Jessica e Kaysar se aproximaram cada vez mais e um casal entre eles quase se formou. Agora o BBB18 se encaminha para sua reta final e termina já na próxima semana. E para você, quem deve vencer o BBB18?