Duas Lojas são arrombadas e furtadas no Centro de Arcoverde


 

 FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Local               : Arcoverde- PE

Data/ Hora      : Data/ Hora    : 150020MAI2018

Vítima             : Dois estabelecimentos comerciais desta cidade.

Resumo           : Por volta das 00:30 horas de hoje a GT foi acionada para verificar os arrombamentos as lojas no centro de Arcoverde, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, no entanto uma loja teve a porta da frente arrombada, mas nem um objeto foi subtraído da referida loja. Sendo que a outra loja  foi arrombada pela a porta da frente e  foi subtraído  do caixa a quantia de R$ 234,00 ,( Duzentos e trinta e quatro reais) , foi encontrada no interior da loja uma luva preta dos meliantes. Foi realizado rondas no intuito da localização dos suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue a DP para as providencias cabíveis.

                                                      POSSE DE ENTORPECENTE

Local               : Custódia – PE

Data/ Hora      : 150600MAI2018

Imputado         : Um homem de 23 anos

Resumo           : Durante a Operação Força no Foco, o coordenador de  Operações , o Biesp, juntamente com a Policia Civil, em revista a residência  do imputado citado, mediante mandado de prisão, foi encontrado  no local  alguma raízes e sementes de Maconha. Alegou ser para uso pessoal, pois sofre de problemas na coluna, e usava o material para fazer chá, como também um Narguile para uso de ervas e algumas bolsas plásticas, que segundo o imputado era para vender picolé. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido juntamente com o material  para DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis.

                                                       CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Local               : Arcoverde – PE

Data/ Hora      : 150900MAI2018

Imputado         : Um homem de 25 anos

Resumo           : Por volta das 09:00 horas de hoje, na zona rural deste município, a equipe do NIS 1, Malhas da lei do 3º BPM e da polícia civil, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Arcoverde, processo n 0000820-63.2018.8.17.0220, em desfavor do imputado acima mencionado, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                                     PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Local               : Buíque – PE

Data/ Hora      : 151550MAI2018

Imputado         : Uma mulher de 43 anos

Vítima             : Uma mulher de 42  anos

Resumo           : Por volta das 15:10 h, a guarnição foi acionada pela vítima , Gestora adjunta da Escola Carolina Guedes, onde a mesma relatou que a imputada estava batendo no portão e gritando na frente da Escola vindo a Perturbar o Sossego e prejudicando o andamento das aulas. Que de imediato a equipe deslocou-se até o local indicado a fim de averiguar a informação, ao chegar foi constatado a veracidade do fato, onde a imputada estava com sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica onde a mesma foi detida e conduzida para DP Local para medidas cabíveis.

                                         AMEAÇA/ USO DE ARMA BRANCA/DIFAMAÇÃO

Local               : Venturosa- PE

Data/ Hora      : 151515MAI2018

Imputada 01    : Uma mulher de 23 anos

Imputada 02    : Uma mulher de 20 anos

Resumo           : A GT foi informada através de uma denúncia anônima, que a imputada 01, estava com um facão ameaçando a imputada 02, que segundo a imputada 01, a mesma foi ofendida com palavras de baixo calão. Diante dos fatos ambas  foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                                                                          FURTO

 

Local               : Buíque – PE

Data/ Hora      : 151500MAI2018

Vítima             : Um homem de 42 Anos.

Resumo           : Hoje por volta das 17:40, a GT foi acionada pela vítima mencionada, onde a mesma relatou que a sua motocicleta de SHINERAY/ 50CC , placa  PDA9621 de cor verde, foi furtada em frente a sua residência. A vítima só percebeu o furto ás 15:00h , foi realizado incursões a fim de localizar a referida motocicleta porém  sem êxito. O B.O  foi entregue na DP local para medidas cabíveis.

      CAPTURA DE PRESO EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL

Local               : Arcoverde- PE

Data/Hora       : 151350MAI2018

Imputado        : Um homem de 22 anos.

Resumo           : A central de operações do 3 BPM, informou a a GT sobre a localização do imputado, o qual é evadido do sistema prisional, o mesmo utilizava uma tornozeleira eletrônica, sendo detido e conduzido para fazer o exame traumatológico. Em seguida conduzido as presídio da cidade de pesqueira.

       PORTE DE ENTORPECENTE

Local               : Venturosa – PE  .

Data/Hora       : 151840MAIO 2018

Infrator           : Um menor de 16 anos.

Resumo          : Às 18:40hs durante patrulhamento com abordagens, a GT suspeitou  do menor infrator, que ao se aproximar do menor o mesmo soltou a droga junto aos  pés, conduta esta presenciada por a Guarnição, ao realizar a abordagem,  constatou a veracidade do fato. Diante do exposto, o menor foi conduzido a DP municipal, juntamente com o acompanhamento do conselheiro tutelar para instauração de procedimentos.

                                            

                                                       VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO

Local               : Travessa primeiro de Fevereiro, Cidade Jardim, S/N, Arcoverde – PE.

Data/Hora       : 152256MAIO 2018

Vítima             :  Uma Mulher de 49 Anos.

Resumo           :  A GT foi solicitada por populares, pois havia um veículo abandonado  numa área de caatinga , no endereço citado. No local foi constatado que se tratava de um veículo FIAT UNO, de cor cinza e placas  JFM  4163, sobre o qual havia registro de furto. A vítima foi avisada, a qual relatou que o referido automóvel foi furtado da frente da sua residência, por volta das  02:00hrs  da manhã de hoje. O veículo foi conduzido a DP para as providências cabíveis.

——————————————————————————————————————————

                                                     POSSE DE ENTORPECENTE

Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde – PE

Data/Hora       : 152300MAIO2018

Imputado        : Um Homem de 25 Anos.

Resumo           : Quando em rondas com abordagens no centro desta cidade, esta GT abordou o imputado acima mencionado e verificou que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica e estava de posse de um cigarro de maconha, ao chegar a DP foi verificado que o mesmo cumpre pena no presídio de Canhotinho e estava fora da área de monitoramento, foi entregue na DP Municipal para serem adotadas as medidas cabíveis.

                                              

 

 

 

 

Fonte: 3ºBPM