De Pernambuco para o mundo: MC Loma vai fazer turnê na Europa


Após romperem barreiras e alcançarem lugares onde o bregafunk pernambucano ainda não tinha chegado, as pernambucanas Paloma Roberta Silva Santos (15) e as gêmeas Mariely Santos e Mirella Santos (18) estão prestes a conseguir mais um feito na carreira.

Depois de terem sua música ‘envolvimento’ como hit do carnaval 2018, conhecerem Anitta, estarem no primeiro lugar das músicas mais tocadas do Brasil nos aplicativos de streaming, assinarem com a gravadora paulista Start Music, lançarem parcerias musicais com cantores famosos como Jerry Smith e ganharem no último dia 23 o prêmio ‘hino de karaokê’ no MTV MIAW 2018, foi divulgado nessa terça-feira (29) no instagram do seu empresário Dolla Eventos que o ‘trio lacração’ vai viajar até a Europa para fazer sua primeira turnê de shows internacionais.

As datas e os locais onde vão acontecer as apresentações ainda não foram divulgadas. O responsável pela contratação é Duda Picardo Produções e Entretenimento, empresa que realiza grandes shows na Europa com artistas brasileiros. Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Michel Teló, Bruno e Marrone, Banda Calypso e Eduardo Costa estão entre os artistas que já fizeram turnê na Europa contratados por Duda.

MC Loma e as gêmeas lacração se tornaram conhecidas com o hit ‘Envolvimento’, viral bregafunk que foi lançado como clipe amador gravado nas ruas de Prazeres, bairro onde moravam, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Atualmente, a versão mais simples do clipe tem mais de 45 milhões de visualizações e a versão refeita pelo KondZilla já ultrapassa os 187 milhões.

Por Biel Pacheco