Datena abre o coração, se emociona e fala sobre morte de amigo muito próximo: “vazio imenso”


Datena emocionado ao falar sobre morte de amigo. (Foto: Reprodução)

Datena já decidiu que irá deixar a TV Bandeirantes e nos próximos meses vai concorrer ao cargo de Senador. Com isso, a emissora terá que suprir a falta do apresentador o substituindo pelo filho, Joel Datena, que fica à frente do Brasil Urgente e do Agora é com Datena.

Antes do anúncio de que sairia candidato, o jornalista relatou estar passando por um momento delicado com a morte de um grande amigo seu. “Hoje perdemos uma grande pessoa. Descanse em paz, Tonico”, escreveu ele na legenda do vídeo.

“Acabo de perder um irmão, com quem eu falava todo dia, o Tonico. E a sensação é de vazio imenso e não há como você substituir um sentimento de amor. Descanse em paz!”, diz ele no vídeo.

FUTURO DO APRESENTADOR NA BAND

Após muita especulação sobre o futuro do jornalista na Band, onde comanda dois programas – o Brasil Urgente e o Agora É Com Datena -, o apresentador vai deixar definitivamente a emissora, uma vez que vai se candidatar ao Senado pelo DEM (Democratas). As informações são do site UOL.

+Rodrigo Faro desabafa em vídeo, defende Jojo Todynho e cantora dispara: “a humildade eu carrego dentro de mim”

O comunicador se despede de suas funções no canal paulista a partir desta sexta-feira, 29, e deixará de ser uma das maiores audiências por lá por um bom período, já que se contrato continuará valendo e ele retorna com o fim das eleições, eleito ou não.

Joel Datena, o filho, é quem ocupará – já ocupa quando solicitado – os programas deixados pelo pai. A novidade é que dominical terá, além de Joel, a presença de outro apresentador: Netinho de Paula.