Crianças sofrem maus tratos em ritual de umbanda em cruzeiro do Nordeste


 

No Distrito Cruzeiro do Nordeste, Sertânia a polícia  foi solicitada pelo Conselho Tutelar, a fim de prestar-lhes apoio em uma ocorrência de maus-tratos contra crianças, onde a ( mãe dos menores), afirmou  que uma mulher  causou lesões nos seus filhos menores, durante um ritual de ‘UMBANDA”, a imputada foi detida e conduzida à DPC local.

 

Em Custódia a polícia  realizava rondas e abordagens, uma mulher relatou  que o seu ex.companheiro lhe fazia ameaças, o efetivo prontamente realizou diligências e localizou o imputado, sendo ele detido e conduzido à DPC local.

Em Sertânia a polícia  realizava rondas com abordagens, quando visualizou o condutor da motocicleta Honda Pop 100 em atitudes suspeitas, ao ser abordado, foi verificado tratar-se de um menor de idade. O infrator foi encaminhado com o seu responsável à DPC local.

 

Em Custódia a polícia , foi solicitada por populares, informando que um indivíduo praticava desordem e portava uma arma branca em via pública, foram realizadas diligências e o imputado foi localizado, o qual foi abordado e encontrada em seu poder uma faca peixeira, motivo pelo qual o imputado foi encaminhado com a arma à DPC local.

 

Na  Rua Dois de Novembro, B. São Miguel, Arcoverde a polícia foi acionada pela Central de Operações, a fim de atender uma ocorrência de agressão, em que a vítima afirmava ter sido agredida por seu companheiro, o imputado foi localizado e encaminhado à DPC local.

 

Na Av. José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde – a polícia fez uma busca pessoal no imputado, o qual estava com atitudes suspeitas. foi encontrado em seu poder 03 (três) papelotes de maconha. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DPC local com a droga apreendida.

 

Em Sertânia a polícia  visualizou os condutores das motocicletas em atitudes suspeitas, os quais ao perceberem a aproximação do policiamento tentaram evadir-se avançando o sinal vermelho do semáforo, mas logo foram alcançados. Ao ser realizada a busca pessoal, foi verificado que nenhum dos condutores possuía CNH, motivo pelo qual os imputados foram conduzidos com os veículos à DPC local.

 

Em Buíque a polícia  foi acionada através de ligação telefônica, a fim de averiguar uma ocorrência de Violência Doméstica, informação colhida com a filha da vítima, a qual informava que a sua genitora foi agredida e estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro. Quando da chegada ao local, o efetivo localizou o imputado, sendo apreendida em sua posse, 01(uma) espingarda de fabricação artesanal, materiais de retrocarga, 05(cinco) facas peixeira. O imputado foi detido e encaminhado com todo material apreendidos à DPC de Plantão.

 

Fonte : 3º BPM