Criança sobre em janela e atravessa parapeito de prédio; veja vídeo


Caso aconteceu na Espanha e viralizou nas redes sociais

NE10 Interior

  • Por Antonio Virginio Neto
Imagens chamaram a atenção na internet
Imagens chamaram a atenção na internet (Reprodução/NE10 Interior)
O vídeo de uma criança atravessando o parapeito do quinto andar de um prédio chamou atenção nas redes sociais nessa terça-feira (7). O caso aconteceu na cidade de Tenerife, Espanha. Após ser postado no facebook por um morador da região onde o flat está localizado, o vídeo viralizou na internet.

Nas imagens, a criança sobre em janela lateral do flat e sai para a marquise do flat, caminha pelo parapeito até a varanda do prédio, mas não entra na varanda e decide voltar ainda utilizando a marquise. Durante a volta, a menina parece se desequilibrar, entretanto, consegue retornar para dentro do prédio em segurança.

A família da criança é da Finlândia, região norte da Europa e passava férias na Espanha. Em entrevista à emissora de TV espanhola TV Antena3, a mãe da criança revelou que tomava banho no momento em que a criança pula da janela.

Ainda em entrevista, ela falou sobre o alívio de não ter acontecido um acidente. “Por sorte não estava ventando forte”, disse. A Polícia investiga o caso para entender se houve negligência.

Veja vídeo