Com reclamações de arbitragem, Central e Fla de Arcoverde empatam e seguem sem perder no PE


RESUMÃO
  • O JOGOO Central perdeu uma boa oportunidade de aumentar sua vantagem na parte de cima da tabela. Por outro lado, o empate com o Flamengo de Arcoverde faz com que as equipes sigam invictas na competição. O Flamengo de Arcoverde assustou no começo do primeiro tempo com uma bola na trave de Anderson Felipe. Antes, o árbitro José Woshington da Silva anulou a marcação de um pênalti Do time sertanejo. Luizão também acertou o poste pelo ataque da Patativa. O segundo tempo seguiu sem emoções e o placar não foi alterado.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPOSe o primeiro tempo já não foi tão bom, o segundo não mudou a história do jogo. As equipes não criaram oportunidades claras e não balançaram as redes. O técnico Mauro Fernandes foi obrigado a mexer pelo desgaste de alguns jogadores.

  • ESTAQUEPRIMEIRO TEMPOAs duas equipes não fizeram um bom primeiro tempo. O Flamengo de Arcoverde chegou a sonhar com o gol, após o árbitro José Woshington da Silva marcar pênalti de Erê em cima de Marlon. Em seguida o assistente Albino de Andrade Albert Junior informou que não foi pênalti e a marcação foi anulada. As duas equipes acertaram a trave. A Patativa com Luizão no último minuto e a Fera Sertaneja com Anderson Felipe.

     

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOSA Patativa volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Sport, no Lacerdão. Já a Fera Sertaneja encara o Afogados, em casa, no domingo.

  • DESTAQUEINVICTOSMesmo sem desempenhar um bom futebol, o Central segue sem perder no Pernambucano, a equipe está na segunda posição. O Flamengo também ainda não perdeu e está na sétima colocação.

  • DESTAQUEPOLÊMICAAos 12 minutos do primeiro tempo o árbitro José Woshington da Silva marcou um pênalti para o Flamengo de Arcoverde e depois anulou a marcação. O rubro-negro ficou na bronca e reclamou também de outras marcações durante o jogo.