Colisão entre motos deixa jovem ferida no Centro de Arcoverde


 

TRÁFICO/ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO CORRUPÇÃO DE MENOR

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 111100JUN2018

Imputado 01    : Masculino, 19 anos, solteiro

Imputado 02    : Feminino, 27 anos, solteira, agricultora

Imputado 03    : Menor de 17 anos

Resumo           : Por voltas das 11:00h, as equipes do Malhas da Lei e NIS 1/ 3°BPM, receberam informações que  haviam pessoas comercializando drogas em via pública, de posse das informações pediram apoio a agentes da 9° DPRN de Arcoverde e seguiram para o local. Foi realizada busca pessoal em no imputado 01 e encontrado em seu bolso 01 pedra de crack. A menor que se encontrava no local indicou que dentro de sua residência estava o resto da droga, havendo os policiais realizado a busca e encontrado ao final da diligência 12 pedras de crack, 14 gramas de maconha, além de R$115,00 em dinheiro trocado e 03 celulares SAMSUNG. Todo o material e os imputados foram apresentados a 9ª DPRN de Arcoverde onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os envolvidos serão encaminhados para Audiência de Custódia.

MANDADO DE PRISÃO POR PRISÃO ALIMENTÍCIA

Município       : Custódia – PE

Data/Hora       : 111300JUN2018

Imputado        : Masculino, 44 anos, amasiado, desempregado.

Resumo           : Por volta das 13:00h a GT foi solicitada para dar cumprimento a um mandado de prisão por pensão alimentícia expedido pelo exmo juiz de direito da comarca deste município,  em desfavor do acusado, o qual conta no processo n° 0000347-32 2015.8.17.0560, onde o imputado foi conduzido a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 111020JUN2018

Vítima             : Feminino, 28 anos, amasiada, agricultora

Imputado         : Masculino, 24 anos, amasiado, vendedor ambulante

Resumo           : A Equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. Chegando ao local, a vítima informou que seu ex-companheiro estava a seguindo e ameaçando. O imputado relatou que esta respondendo por crime de violência doméstica e esta com alvará de soltura desde o dia 23/05/2018 nº 2018.0376.004635. A vítima relatou que já havia registrado outra ocorrência contra o envolvido há poucos dias. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

AMEAÇA COM ARMA BRANCA

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 111530JUN2018

Vítima             : Masculino, 48 anos, casado, comerciante

Imputado         : Masculino, 40 anos, solteiro, motorista de lotação

Resumo           : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até a Delegacia, onde havia um solicitante se queixando de ter sido ameaçado. Chegando à DP, a vítima informou que estava em seu bar quando o imputado chegou com um facão dizendo que iria matá-lo. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, que ao realizar uma abordagem o facão foi localizado no interior do veiculo com mais uma faca peixeira. O fato se deu porque a vítima teria cobrado o facão que o imputado teria pegado de seu bar sem autorização. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local pra que fossem tomadas as devidas providências.

AMEAÇA/LESÃO CORPORAL

Município        : Pedra – PE

Data/Hora       : 111650JUN2018

Vítima 01        : Feminino, 43 anos, amasiado, agricultora

Vítima 02        : Feminino, 25 anos, casada, agricultora

Imputado         : Masculino, 22 anos, amasiado, desocupado

Resumo           : Durante a realização de rondas o policiamento foi acionado pela vítima 02 relatando que seu irmão bebia com a vítima 01, quando começaram a discutir e o mesmo pegou uma faca peixeira e cortou um pedaço do dedo esquerdo e parte do cabelo da vítima 01, como também fez ameaças de morte tanto à vítima 01 quanto a vítima 02. As partes foram conduzidas a DP de Plantão em Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

PORTE DE ENTORPECENTE

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 112045JUN2018

Infrator            : Matheus Augusto Pereira de Souza, 15 anos

Endereço         : Rua Cristovão Colombo, nº 126B, São Cristovão, Arcoverde – PE

Resumo           : Durante a realização de rondas no endereço acima citado, a Equipe da Rocam se deparou com o envolvido em questão, que ao perceber a presença do policiamento tentou se desfazer de 1 (um) cigarro de “maconha” o qual foi encontrado. O menor juntamente com o entorpecente foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.

VIAS DE FATO

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 111940JUN2018

Imputada 01    : Feminino, 32 anos

Imputada 02    : Feminino, 51 anos, casada, professora

Resumo           : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato no endereço acima citado. Chegando ao local, a envolvida 01 relatou que estava em sua residência fazendo alguns reparos na instalação elétrica quando a envolvida 02 chegou batendo em sua porta dizendo palavras de calão, em seguida as envolvidas entraram em luta corporal. As partes foram encaminhadas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Município       : Custódia – PE

Data/Hora       : 111945JUN2018

Imputado        : Masculino, 18 anos, amasiado, serviços gerais.

Resumo           : Por volta das 19:30h a GT realizava rondas com abordagens na cidade, quando encontrou o imputado acima mencionado em atitude suspeita, que ao visualizar o policiamento andou rápido de modo que foi dado voz de parada e ao fazer a busca pessoal no imputado foi localizado com ele alguns entorpecentes em sua parte íntima, sendo 40 gramas de maconha pronta para consumo, vários papelotes desfiados, 10 reais em espécie, e 01 pacote de fumo trevo. O imputado informou ter comprado a droga a um desconhecido que estava em uma bicicleta na rodoviária, que o acusado foi apresentado na delegacia de Arcoverde sem sofrer qualquer tipo de agressão física ou psíquica onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

Município        : Arcoverde – PE

Data/Hora       : 111810JUN2018

Vítima             : Feminino, 17 anos, solteiro

Condutor 01    : Masculino, 15 anos

Condutor 02    : Masculino, 23 anos, solteiro, reciclador

Resumo           : A Equipe do Ptran foi acionada pela Central de Operações  onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde os condutores relataram que ambos transitavam na Rua Nicarágua sentido Subúrbio/Centro quando o Condutor 01 que conduzia uma moto Honda NXR 150 Branca de placa OYW 5847 foi passar pelo redutor de velocidade o condutor 02, que conduzia uma Shineray Phoenix vermelha sem placa, colidiu na traseira da moto do condutor 01. Adianto-vos que este acidente lesionou a menor (vítima) que estava na garupa do condutor 01 e causou danos materiais em ambos os veículos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde pelo Corpo de Bombeiros onde permanece sob cuidados médicos. Adianto-vos que os veículos não foram conduzidos a DP local devido não terem condições de ser removidos, que o condutor 01 é menor de idade e o condutor 02 não apresentou sua CNH. As partes entraram em acordo e resolveram consertar seus veículos.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Sertania – PE

Data/Hora       : 112140JUN2018

Imputado        : Masculino, 18 anos, solteiro, agricultor.

Resumo           : Por volta das 21:40h a GT Extra realizava rondas com abordagens quando  se deparou com o imputado e um colega em atitude suspeita, que ao fazer abordagem pessoal foi localizado com o imputado uma trouxinha de maconha. Ambos foram conduzidos a delegacia local para procedimentos cabíveis, na qual foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

04 NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO

 

Fonte: 3ºBPM