Cabra dá à luz filhote bizarro que parece com feto humano


Publicado por o Viral

Foto: Reprodução

Josephine Repique, de 40 anos, moradora do vilarejo de Sultan Kudarat nas Filipinas, ficou estarrecida ao se deparar com uma cena, no mínimo, incomum. A mulher viu sua cabra dar à luz dois filhotes. Um perfeitamente normal, enquanto o outro causou pavor não só nela como em toda a vizinhança, que descreveu a criatura como sendo “meio porca, meio humana”.

De acordo com o tablóide Sun, Josephine disse que os animais foram retirados por cesariana no dia 2 de novembro, mas só o feto normal sobreviveu.

Para Agapita Salces, do Instituto de Ciência Animal das Filipinas, a teoria é de que o filhote deve ter sofrido uma mutação genética dentro do útero em consequência de uma doença chamada de febre do Vale do Rift, que havia acometido a cabra durante a gestação.

Receio

Como visto na foto, a “criatura” era bem maior que o normal e não tinha pelos. A cabeça parecia humana. A dona da cabra disse que teme uma maldição, de acordo com reportagem. “Ninguém sabe o que é, mas não é uma cabra”, comentou a filipina.