Bruna Marquezine aparece chorando nas redes sociais por motivo inusitado


Assim como qualquer outro brasileiro, a atriz Bruna Marquezine tem aproveitado o tempo livre para colocar as suas séries favoritas em dia. Bruna, que está no ar atualmente em Deus Salve o Rei, publicou vídeos no Instagram registrando o momento íntimo.

 

“Eu vou parar de assistir This is Us! Eu só choro”, disse a namorada de Neymar Jr. Em vários momentos Bruna aparece chorando por conta da série, que relata a vida de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia.

Se Bruna está chorando nas redes sociais, nos bastidores da novela Deus Salve o Rei é tudo bem diferente. A morena tem deixado os demais colegas irritados com as diversas crises de risos durante as gravações, atrapalhando o bom andamento do folhetim medieval. Ela até já ganhou o apelido de “bobinha” nos bastidores.

Bruna, vale lembrar, tem colecionado críticas por conta da personagem Catarina. Essa é a primeira vilã que a namorada de Neymar Jr interpreta na televisão e não tem agradado muito, sendo chamada nas redes sociais de “robozinho”.

NEYMAR DIZ QUE ESTÁ CASADO COM BRUNA MARQUEZINE

O jogador Neymar Jr aproveitou os últimos dois dias para realizar uma baita comemoração de aniversário. O jovem completou 26 anos em Paris, na França. Reuniu dezenas de amigos e, claro, a namorada Bruna Marquezine, que precisou “rebolar” para conseguir chegar ao local.

 

Para o youtuber Matheus Mazzafera, que também compareceu ao evento, Neymar disse que está “apaixonado de novo” e que está “casado” com a atriz da Globo. Por fim, o jogador do PSG revelou o que mais espera para a sua vida de agora em diante com o retorno do namoro.

“Estou apaixonado, estou casado agora”, disse ele, ao falar sobre a reconciliação. Sobre o que ele mais quer a partir de agora, Neymar declarou: “Quero tanta coisa. Espero que a felicidade pessoal aumente, é o mais importante”, afirmou ele, que pretende se casar em breve com Bruna.