Barcelona lança proposta por Neymar, mas PSG recusa a oferta


Por Neymar, o Barcelona ofereceu 40 milhões de euros, mais Philippe Coutinho e Dembélé. O PSG recusou a oferta, de acordo com o jornal As

Neymar na reapresentação ao PSG / Divulgação

Neymar na reapresentação ao PSG
JC Online

O Barcelona finalmente fez uma proposta ao Paris Saint-Germain por Neymar. De acordo com o jornal As, o clube catalão ofereceu 40 milhões (ou R$ 168,7 milhões), mais a dupla formada por Philippe Coutinho e Dembélé. O Paris recusou a proposta do Barça. Informações dos bastidores, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi pretende pelo menos recuperar o valor investido no camisa 10. Há dois anos, a negociação do brasileiro custou nada menos que 222 milhões de euros, o que na época significou a tramitação mais cara do futebol internacional.

300 MILHÕES DE EUROS

O jornal As ainda explica que a proposta não foi oficial e que vários representantes dos dois times estão envolvidos na negociação. Nasser, o mandatário do Paris, aceitaria algo em torno de 300 milhões de euros pelo jogador.

Neymar se apresentou ao PSG na segunda-feira passada, com uma semana de atraso em relação ao resto dos jogadores. O camisa 10 se reúne ao grupo após passar por um período de férias no Brasil. Fora da Copa América por conta de lesão, o jogador está se recuperando da contusão no tornozelo.