Bandidos sequestram mulher e roubam seu carro em Arcoverde


*No Posto Cardeal na Avenida Severiano José Freire, no Centro de Arcoverde, Harrison Alves Freire Arcoverde, de 40 anos, estava pertubando o sossego da vizinhança, com o alto volume do som automotivo. Ele foi conduzido para a DP juntamente com o veículo, VW Polo, a DP.

 

*No Sítio Barriguda, Zona Rural de Arcoverde, Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor, e atendendo solicitação do Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde, o policiamento apreendeu o adolescente de 13 anos o qual foi apreendido por haver esse mandado em seu desfavor. Ele foi encaminhado e entregue na FUNASE, na unidade situada nesta cidade

 

*Ainda em Arcoverde, o policiamento tomou conhecimento através do esposo da vítima, que nas imediações do Centro de Educação Física, dois elementos haviam tomado de assalto seu veículo, Ford Eco Sport, placa OYY-1871, e que a teriam seqüestrado Ana Paula Nobre de Medeiros Santos, de 44 anos. Diligências foram iniciadas na tentativa de prender os meliantes. Pouco tempo depois tomaram conhecimento que ela teria sido liberada na localidade conhecida por Canela de Ema, próximo ao Povoado de Ipojuca. Foram até o local onde a mesma se encontrava e a conduziram até a DP, onde a ocorrência foi registrada mediante BO. A vítima informou que foi surpreendida pelos elementos que estavam em uma Honda Bros, cor verde, placa PFU-5152, quando o carona apontou pra ela uma pistola e anunciou o assalto, e além do veículo foram roubados alguns documentos pessoais e cartões de crédito. Até o presente não foi obtido êxito na captura dos assaltantes.

 

* Às margens da BR 232, próximo a entrada do CEDEC, Zona Rural de Arcoverde, um menino de 7 anos, morreu afogado. Segundo os pais da vítima, que apresentavam sintomas de embriaguês, eles estariam pescando e não perceberam o momento que houve o afogamento. Ambos foram conduzidos para à DP, onde a ocorrência foi registrada mediante BO, e o corpo da vítima foi conduzido para o Hospital Regional, de onde será encaminhado para o IML.

 

*Em Itaiba o acusado, Gilberto dos Santos, de 47 anos, estava ameaçando a família da vítima Josildo Cipriano de Souza, de 33 anos, pois entre eles existe uma rixa antiga, a qual já houve inclusive algumas mortes. Após diligências, ele foi detido e as partes encaminhadas para a DP local.

 

*Já em Ibimirim, segundo parentes da vítima Viviana Maria de Lima, de 26 anos, que é deficiente (especial), houve uma invasão de domicílio por parte do acusado Valdir Alves Pereira, de 42 anos, que segundo uma testemunha possivelmente tentaria abusar sexualmente da vítima. Ele foi flagrado no interior do quarto, porém a menina estava numa área na frente da casa, ele viu o elemento com as calças abaixadas, e que imediatamente o retirou a força para fora da casa. O acusado foi detido e encaminhado para à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, e segundo o Agente Civil de plantão, vai ser aberto um inquérito para investigação dos fatos.

 

INFORMAÇÕES DO 3º BPM