Bandidos roubam padaria e frigorífico e na fuga sofrem acidente na PE 270 em Tupanatinga


 

Em Tupanatinga, a vítima Renato Campos, relatou que os acusados Josias Luiz e Wbiratan Bispo estavam caídos de uma moto na PE-270, fato este ocorrido após os elementos haverem praticado um assalto a mão armada dos estabelecimentos comerciais das vítimas, o Frigorífico Braz e a Panificadora Rainha, ambos localizados em Tupanatinga. O policiamento foi até o local, onde encontrou os acusados, portando dois revolveres, calibre 38, ambos municiados com seis munições intactas; uma bolsa preta contendo com onze munições intactas e seis cápsulas deflagradas; no bolso de Josias Luiz tinha dez munições intactas cal. 38; dois celulares, e a quantia em dinheiro de seis mil  cento e seis reais. A motocicleta usada para na pratica do assalto tinha o chassi raspado, onde ao ser realizada uma consulta foi constada que tinha uma restrição de roubo. A vítima Renato Campos, proprietário do Frigorífico Braz, informou que roubaram dois mil e oitocentos reais de seu estabelecimento comercial e a vítima João Cícero, proprietário da Panificadora Rainha, informou que roubaram aproximadamente quinhentos reais de seu comércio. Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Arcoverde, onde foi constatado que existia mandados de prisão.

 

*Em Buique a vítima Rosinete Lopes, relatou aos policiais que foi agredida pelo seu companheiro José de Melo. Rosinete Lopes tinha uma lesão no dedo polegar esquerdo, segundo ela não é a primeira vez que acontece as agressões. O acusado foi detido e conduzido à DP de Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha.

 

*Aqui em Arcoverde, na Av. Severiano José Freire, no Centro, a vítima Amanda da Silva, relatou que quando passava na Avenida encontrou seu ex-esposo Pedro Henrique, o qual não aceita o fim do relacionamento. Ele a agrediu com um soco na boca e puxões de cabelo. O policiamento ao realizar diligências localizou o acusado, o qual ao perceber a presença do policiamento tentou evadir-se, sendo contido pela guarnição, ele no momento da prisão ameaçou a vítima dizendo que iria matá-la. Pedro Henrique Domingos Ferreira, de 19 anos, foi conduzido à DP local, onde foi constatado que o mesmo é ex-presidiário e que estava no regime condicional, ele foi autuado em flagrante delito.

 

*Ainda em Arcoverde, na Rua Manoel Sinuca Mulatinho, no Bairro São Geraldo, o policiamento flagrou os acusados Wesley Bezerra de 22 anos, Jhôzzafa Rodrigo Bezerra da Silva, de 24 anos, Ryalison da Silva Brito, de 21 anos, Bruno Soares dos Santos Monteiro, de 27 anos, Anderson Thiago da Silva Santos, de 22 anos e Geydson Ramos Marques, de 18 anos, fazendo uso de maconha. O policiamento ao realizar uma abordagem foi encontrado dois cigarros de maconha, três piteiras artesanais para consumo de droga. Eles foram conduzidos à DP local sendo lavrado um TCO e instaurado um inquérito policial.

 

*Em Custódia, a vítima Eduardo Bruno de Souza Campos, que é Policial Militar informou que havia apreendido um menor de 14 anos, após o mesmo haver inutilizado matérias de construções de sua propriedade. A vítima afirma que o menor havia entrado em sua residência, que esta em construção, e chegou a rasgar cinco sacos de argamassas e misturado com o conteúdo de três latas de tintas, com intuito de causar prejuízo. O policiamento ao chegar no local, encontrou o menor detido pela vítima, sendo encontrado em poder do infrator dois papelotes de maconha. O policiamento localizou a mãe do menor e conduziu todos os envolvidos e a droga apreendida à DP local.

*Em Buique, o acusado Edimilson Florêncio desobedeceu a ordem de parada, ele conduzia uma motocicleta Honda Titan 125, de cor verde. O policiamento realizou um acompanhamento e o deteve, ao ser realizado uma abordagem foi constatado que a documentação da moto encontrava-se irregular. Ele juntamente com a motocicleta foram conduzidos à DP local, ficando a motocicleta apreendida.

 

*Ainda em Buique o acusado José Rodrigues estava embriagado e fazendo desordem. Ele foi detido e conduzido para a DP local.

 

*Aqui em Arcoverde, na Rua Corália de Siqueira, no Bairro São Cristovão, a vítima José Leonardo, declarou que, na madrugada de hoje, saiu de sua residência até a calçada, quando de surpresa foi alvejado por um disparo de arma de fogo, (provavelmente espingarda calibre 12), e que saiu correndo e se abrigou em casa de familiares, sendo atingido. A vítima afirma que já respondeu criminalmente e tem passagem pela DP local. Declara também que desconhece o autor do disparo, afirmando que nada viu, somente ouviu o disparo, no entanto não visualizou nada, e que dias anteriores passou um motoqueiro desconhecido em uma moto e mandou um recado, ao mesmo, dizendo que ele estivesse cuidado com a vida. A ocorrência foi encaminhada à DP local.

 

*Em Itaíba, a vítima Alfredo Alves, relatou que teria sido agredido com socos pelo seu filho. O policiamento fez diligências no intuito de localizar o acusado Junior Cirilo Alves Agricultor, de 20 anos, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local.

 

*Aqui em Arcoverde na Av. Cel. Antônio Japiassu, ocorreu um atropelamento, o condutor da motocicleta cor preta, trafegava na Avenida, quando à vítima Leide Lopes foi atravessar, ocorrendo o atropelamento vindo o condutor da motocicleta, Dimas da Silva, cair, ambos os envolvidos apresentavam escoriações. As vítimas foram socorridas para o hospital. A ocorrência foi encaminhada à DP local.

 

*

INFORMAÇÕES DO 3º BPM