Apresentador da Record se revolta após saber que Juliana Paes foi de branco ao casamento de Isis Valverde: “Nota zero”


Apresentador da Record não deu nota zero para Juliana Paes. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes ousou ao aparecer de vestido branco no casamento da amiga Isis Valverde, no último domingo (10/06). Alguns internautas comentaram a opção de Juliana e a maioria era contra a escolha da atriz global.

Aos 53 anos, morre cabeleireiro famoso por participar dos programas de Ana Maria Braga e Catia Fonseca

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, também comentou o modelito usado pela beldade e detonou a sua atitude. “Olha, não pode. Nota zero para Juliana Paes, errou.  Não vá de branco”, disse Gottino.

“Não vá de branco em casamento e nem de preto, que é luto. Que pisada na bola da Juliana Paes”, acrescentou o apresentador, que ainda ouviu a opinião de Fabíola Reipert: “Não é certo isso. Ir de branco, o pessoal fala que é pra competir com a noiva.”

OUTRAS FAMOSAS NO CASAMENTO DE ISIS VALVERDE

Tirando Juliana, as outras convidadas só receberam elogios nas redes sociais. Duas atrizes optaram por algo mais claro e arrasaram: Mariana Ximenes, toda de azul, e Mariana Rios, com um vestido verde mais clarinho. Regina Casé, de vermelho, dessa vez ousou menos e não chamou tanto a atenção.

 

Paolla Oliveira, usando um vestido de Carolina Herrera, também teve o seu destaque. Ela escolheu algo em preto e branco, mais para o xadrez. Não fez feio e foi eleita uma das mais bem vestidas do local. Preta Gil não quis errar e apostou no pretinho básico. Luiza Brunet, também estava de branco, mas com algo que não remetia o vestido da noiva, e também acertou.