Após ser espancada por Naldo Benny, Ellen Cardoso resolve perdoá-lo e adverte: “Não julguem”


Ellen Cardoso e Naldo reatam casamento (Foto:Reproução)

A polêmica novela entre Naldo Benny e Ellen Cardoso parece ter chegado ao fim. Sim, a Mulher Moranguinho, após ser agredida pelo próprio marido, decidiu perdoá-lo e, com isso, reataram o casamento que estava em crise. Através de sua contano Facebook, a famosa falou sobre o assunto com um textão para o público.

“De volta para o recomeço. Difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura. Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você”, escreveu.

+Depois de temporada razoável, Record toma decisão sobre A Fazenda; saiba mais

E continuou: “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.

Para quem não se lembra, o rapaz foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter sido agredida pelo marido. Segundo a modelo, durante uma briga, o artista a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.