Após doença, Ana Furtado é chamada para trabalhar e recebe mensagens de apoio na web


Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Cinco dias após anunciar a retirada de um tumor originado pelo câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado voltou ao trabalho e comandou o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (31), feriado, no lugar da titular, que tirou o dia de folga.

 

“Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”, declarou Ana em seu Instagram.

“Amanhã, em especial, será um dia de muita celebração e de encontros repletos de carinho. Vejo vocês no #Encontro, amanhã e sexta-feira (01/06), depois do Bem-estar”, completou ela, que recebeu várias mensagens de carinho nos comentários da foto.

Quando entrou no ar no programa, a recepção dos fãs também foi bastante calorosa.

Ana Furtado

@ana_furtado

Eu só tenho a agradecer a todos vocês ❤https://instagram.com/p/BjVmHS3Ac5D/  pic.twitter.com/Nshl3u4wPz

José Farias@JoseFfariass

Você é uma grande mulher linda competente trabalhadora Deus te abençoe

IGOR OLIVER@igoroliverreal

Estou impressionado com a @ana_furtado, mesmo passando por uma cirurgia e tendo que começa a sessão de quimioterapia esta trabalhando substituindo a Fátima no

Ana Furtado

@ana_furtado

Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto. Amanhã, em…https://instagram.com/p/BjZ9fk8no8z/  pic.twitter.com/CNqfbYnmMB

Bel Melo@belmelo0

Força, querida Deus esta no controle de tudo 😘

Na última terça-feira (29), ela agradeceu as mensagens que vem recebendo desde que anunciou a doença.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”, declarou.