Anitta se manifesta sobre Paredão polêmico do BBB18 e movimenta torcida


Anitta deixou sua opinião (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta já mostrou que é muito fã do BBB18 e resolveu comentar o Paredão polêmico que foi formado neste domingo (1), com a indicação de Kaysar para salvar Viegas e colocar a Família Lima na berlinda. Ela se manifestou sobre o assunto em seu Twitter.

 

Na ocasião, a artista fez um apelo aos fãs, pedindo que eles votassem para Ana Clara ficar e Wagner sair. “Alô fãs, não deixem Ana Clara sair”, escreveu ela nesta segunda-feira. Wagner foi mandado por Kaysar, que precisou desempatar os votos da casa.

Anitta

@Anitta

Alô fãs não deixem Ana Clara sairrrrrrrr

Frente a frente, eles votaram na sala da seguinte forma:

Paula votou em Viegas
Família Lima votou em Viegas
Gleici votou em Viegas
Wagner votou em Jessica
Viegas votou na Família Lima.
Jessica votou na Família Lima
Breno votou na Família Lima

Com o empate, coube a Kaysar optou por mandara a Família Lima. Quem deve sair? Vote aqui na enquete do TV Foco. Clique aqui. 

DECISÃO DE KAYSAR GERA POLÊMICA

O voto de Kaysar deixou Ana Clara revoltada com a situação, e ele tentou se explicar, dizendo que não foi um traidor. “Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia”, disparou Ayrton.  “Chefe, não é traição”, alegou Kaysar, mas a web achou que ele agiu mal.

+ Patrick alerta Clara sobre Gael e leva mais um fora em O Outro Lado do Paraíso

Seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados da noite de ontem, com muita gente revoltada com o seu posicionamento. Ele está agindo de acordo com os seus amigos mais próximos, entre eles, Jéssica, e isso está deixando os fãs de Gleici e Ana Clara sem chão.

Kaysar, entretanto, se defendeu na manhã de hoje no Raio-X e disparou: “Uma coisa muito interessante é que antes de apontar o dedo pra qualquer pessoa, falar que tem defeito, temos que prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção que tem três dedos apontados em nós mesmos. Tem que sempre prestar atenção nisso, enfim, boa sorte para os emparedados”.