Anitta promete clipe ao vivo, falha e é criticada


Anitta beija o marido em clipe. (Foto: Reprodução)
Anitta beija o marido em clipe. (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta demorou para lançar o seu clipe na internet, transmitido direto da sua casa no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (26/03). A loira aproveitou a sua festa de aniversário para fazer o lançamento da novidade em sua mansão com a presença de diversos famosos.

 

Durante a sua transição pelos diversos cômodos da casa, Anitta foi encontrando amigos famosos e interagindo. Jojo Todynho deu o ar de sua graça logo no início da transmissão, que teve mais famosos como Pabllo Vittar.

Nego do Borel também apareceu em um determinado momento e interagiu com a cantora. Anitta, quase no finalzinho do vídeo clipe, surpreende o marido, o empresário Thiago Magalhães, e trocou beijos apaixonados com ele.

Mas o que mais chamou a atenção foi a falha cometida pela jovem, que prometeu apresentar o vídeo clipe ao vivo, mas não conseguiu. Os fãs só puderam assistir ao produto mais de uma hora e meia depois do horário combinado. A cada hora vencida a cantora ia alterando e divulgando um novo horário. Exigentes, os fãs de Anitta não perdoaram e pegaram pesado com a cantora.

“Não sei pq Live se aqui não foi ao vivo kkkkkkkkkkk ao vivo foi no Instagram”, disse uma internauta no canal do YouTube de Anitta. “O clipe começa em 1:03 não foi ao vivo como anunciado, também não consegui identificar a maioria dos famosos e as luzes e a imagem fez meus olhos doer”, disse outro.

Veja o clipe:

PABLLO VITTAR NA FESTA DE ANITTA

A cantora Anitta está prestes a completar 25 anos. A senhora Magalhães, já que ela está casada com o empresário Thiago Magalhães, promove um festão na noite desta segunda-feira, 26/03, e chamou uma “tonelada” de famosos para prestigiarem mais um aniversário.

Além de comemorar mais uma primavera, Anitta também promoveu o seu novo vídeo clipe. Porém, o que mais chamou a atenção foi a chegada do cantor Pabllo Vittar na festa. Alguns boatos davam conta de que os dois não estavam mais se entendendo fora dos palcos. “Ela veio, viad*”, disse Anitta.

Voltando a falar da festa, Anitta tomou todas as medidas para os penetras não entrarem em sua festa. Os famosos também não podem usar o celular dentro do local, pois a funkeira quer total privacidade.