Alexandre Lima chega motivado e diz que Fla de Arcoverde vai deixar a lanterna


Alexandre Lima Flamengo de Arcoverde (Foto: Alexandre Lima/Arquivo Pessoal)

O técnico Alexandre Lima chegou motivado ao Flamengo de Arcoverde. O treinador foi anunciado na quinta-feira após a demissão do português Daniel Neri, que não resistiu a segunda derrota seguida em casa no Campeonato Pernambucano. Para o novo comandante, a Fera Sertaneja vai deixar a incômoda última colocação.

– Minha motivação é total. Quando recebi o convite, eu já vinha acompanhando todas as equipes. O campeonato está equilibrado e uma vitória nos tira dessa posição que incomoda. Minha expectativa é a melhor possível, conheço alguns jogadores do grupo. Vamos fazer o máximo para deixar a lanterna.

Alexandre Lima também afirmou que já trabalhou com alguns jogadores do grupo e que vai em busca da vitória fora de casa.

– A primeira conversa foi pra levantar a autoestima do grupo. A gente vê que é um grupo bom, fez boas partidas, mas os resultados não vieram. Agora vamos trabalhar para agregar e fazer um bom jogo contra o Salgueiro. Vamos ter quase 10 dias de treino para buscar os três pontos na partida.

O elenco está de folga até segunda-feira e volta a campo no dia 18, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela sétima rodada do Estadual.