Agricultor tem moto roubada e é baleado pelos os assaltantes em Sertânia


 (FURTO)

 

Município       : Pedra- PE

Local               : Rua Manoel Leite, Pedra- PE.

Data / Hora     : 301030NOV17.

Vítima          : Zenildo Bezerra da Silva ,31 anos. Solteiro; Servente.

Imputado      : Fernando Romário Bezerra da Silva, 22 anos, Solteiro; Servente.

Resumo:          Quando em rondas, a GT foi acionada pela a vítima a qual relatou que estacionou seu veiculo em frente a sua residência e, logo após, veio a sair. Foi quando o imputado, o qual é seu ex-cunhado, abriu a porta do referido veiculo e furtou (01) celular de marca LG , e modelo k10 que estava no interior do veiculo. Foram feitas diligências e o imputado foi localizado, porém sem o produto do roubo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a D.P local para as medidas legais cabíveis, sendo instaurado inquérito para averiguação.

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)  

 

Município       : Sertânia – PE

Local               : Rua: Luiz Salvador,Via pública,Mário Melo Nova – Sertânia-PE

Data/Hora       : 301230NOV2017

Resumo           : Por volta das 12h30min., a GT Rural quando em rondas e abordagens no endereço citado, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sentado na motocicleta Honda CG Fan125,Cor Preta, Placa KKN-8878,utilizando um aparelho celular. O suspeito ao perceber a aproximação do policiamento, acelerou a moto e empreendeu fuga em velocidade incompatível com a via. A GT fez o acompanhamento do mesmo, o qual perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com o chão, levantando-se rapidamente e saiu correndo a pé, tomando destino ignorado. O veículo apreendido não possui numeração no chassi, o lacre está violado e a tarjeta consta a cidade de Custódia, porém pela placa de identificação a mesma é de Garanhuns. A motocicleta foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, após ser realizada uma consulta na Polícia Federal, a moto constava como roubada na cidade de Sertânia.

 


 (POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO)             

 

Município       : Manari – PE

Local               : Sítio Salitre, Zona Rural

Data / Hora     : 301720NOV17.

Imputado      : José Egnaldo da Silva, 46 anos, casado, agricultor

 

Resumo          : Por volta das 17h20min., a equipe do GATI ao realizar a Operação de Combate ao CVLI tendo como objetivo a redução de crimes cometidos com o uso de armas de fogo, tomou conhecimento de que um indivíduo de nome José Egnaldo, conhecido por “Zé Simão”, possuía várias armas em sua residência. O policiamento deslocou-se até o endereço do imputado, onde o mesmo encontrava-se e ao ser questionado sobre a existência das armas, confirmou que possuía e entregou para o policiamento 01(um) revólver oxidado, calibre 38, marca Taurus, com numeração MF 794459; 01(uma) espingarda de cartucho oxidada, calibre 20, marca CBC, com numeração 383908 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal. O imputado apresentou o registro do revólver e da espingarda calibre 20, porém ambos estavam vencidos desde 07/01/2017. Diante dos fatos, o imputado juntamente com as armas apreendidas foram apresentadas à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.         

                                                              (CADÁVER LOCALIZADO )

 

Município       : Tupanatinga – PE

Local               : Povoado Boqueirão, zona rural

Data / Hora     : 301730NOV17.

Vítima          : Sebastião Ricardo de Souza, 50 anos, pedreiro

Resumo          : Por volta das 17h30min., a GT 23320 foi informada pelo Agente de Plantão da Delegacia que haviam informado que no Posto de Saúde em construção localizado no Povoado Boqueirão encontrava-se uma pessoa morta. O policiamento foi até o local, onde foi constatado a veracidade do fato. Populares relataram para o policiamento que a vítima Sebastião Ricardo era alcoólatra e costumava ter convulsões, o corpo não apresentava sinais de agressões físicas. A ocorrência foi apresentada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O corpo seguiu para o IML de Caruaru NIC nº 78932.            

(ROUBO DE VEÍCULO/LESÃO CORPORAL)  

 

Município       : Sertânia – PE

Local               : Sítio Boqueirão, Zona Rural

Data/Hora       : 301930NOV2017

Vítima             : José Ulisses Cordeiro da Silva,22 anos, Solteiro, Agricultor.

 

Resumo           : Por volta das 19h30min., a GT Rural quando em rondas e abordagens foi acionada através da central da 2ªCPM  para averiguar uma denúncia de roubo de veículo no endereço citado.De imediato a GT fez deslocamento ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo relatos das testemunhas, a vítima ao trafegar do Distrito de Albuquerque-Né para sua residência no Sítio Boqueirão em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros, Ano 2013, Cor preta,Placa PFW-7084, foi abordado defronte a porteira da residência das testemunhas por dois indivíduos não identificados, em uma motocicleta Bros, Cor vermelho com branco,momento este em que o passageiro anunciou o assalto com um revólver,subtraindo a motocicleta da vítima e efetuando um disparo de arma de fogo na coxa esquerda da vítima. Os imputados evadiram-se do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette e posteriormente para o Hospital do Agreste em Caruaru. Segundo a médica plantonista, a vítima não corre risco de morte. A ocorrência foi repassada para DP local para providências cabíveis.           
 

 

               (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)                                           

 

Município       : Custódia – PE

Local               :  Av. Inocêncio Lima, centro

Data/Hora       : 302100NOV2017

Imputado        : André Celso Bezerra Lopes, 19 anos

Vítima  01     : Adriana de Souza, 34 anos

Vítima  02     : José Igor dos santos Souza, 14 anos

 

 

Resumo           : Por volta das 21h00min., a GT local ao realizar rondas, recebeu uma ligação anônima, a qual relatava que André Celso teria puxado a força as vítimas Adriana de Souza e José Igor para dentro do mato, local este localizado atrás do PETI. O policiamento foi até o local, onde encontrou as vítimas. A vítima Adriana relatou que o imputado, André Celso, é seu ex-companheiro e que o mesmo teria tentado agredi-la e levado seu celular. O policiamento ao realizar diligências localizou e deteve o imputado. Diante dos fatos, o imputado juntamente com as vítimas foram apresentadas à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis. Sendo também observado que a vítima tinha uma medida protetiva, a qual foi descumprida pelo imputado.

               

 

Fonte: 3ºBPM