Agricultor é morto a tiros em frente a esposa na cidade de Itaíba


(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)APFD

 

Município        : Venturosa-PE.

Local               : Rua Nova, Zona Rural, naquele.

Data/Hora       : 071100OUT2017

Imputado                    : Cicero Etelvino da Costa, 40 anos, amasiado, agricultor.

Resumo           : Por volta das 11h00 a equipe da GT Rural de Venturosa foi informada através da Central do 3º BPM, que no local acima citado o imputado estava efetuando disparos de arma de fogo em  sua residência, no sitio Santo Antônio. Ao chegarem no local, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado apresentou ao policiamento 03 armas de fabricação artesanal, conhecidas popularmente por soca-soca. Todo material foi encaminhado junto com o imputado à DP de Arcoverde, para medidas cabíveis.

                              (AMEAÇA) (POSSE DE ARMA BRANCA) TCO

 

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : Rua Costa Rica, 504, JK, neste.

Data/Hora       : 071430OUT2017

Vitima 01        : Maria Monalisa Gaudêncio Ataíde, 24 anos.

Vitima 02        : Camilo Vagner Alves da Silva, 23 anos, solteiro.

Imputado                    : José Evaldo Souza de Lima, 19 anos, solteiro.

Resumo           : Por volta das 14h30 a GT 23113 foi solicitada pela vitima 01, o qual informou que de frente a sua residência, o imputado estaria proferindo ameaças a sua pessoa, como também ao seu companheiro, que é a vitima 02. Ao chegar no local, o policiamento se deparou com o imputado que se encontrava em um bar que fica de frente a casa das vitimas, e o ser abordado, foi encontrado com o mesmo um “chuncho´´. O mesmo apresentava sinais de embriaguês alcoólica, e falou que a citada arma seria para furar a vitima 02. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP de Arcoverde, para medidas cabíveis.

                         (PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE) TCO

 

Município        : Arcoverde -PE.

Local               : Rua A, Cohab I, Arcoverde.

Data/Hora       : 071700OUT2017

Infrator                       : Marcio Henrique Tenório Marques, 13 anos, solteiro.

Endereço         : Rua Fernando Ferrari, Boa Vista, neste.

Resumo           : Por volta das 17h00 a equipe da ROCAM em rondas na Cohab I, se depararam com 03 jovens que ao perceberem a presença do policiamento, tentaram se evadir, mas sem êxito. Durante a abordagem, foi encontrado com o menor um Big-Big de maconha. O adolescente foi conduzido com a droga à DP de Arcoverde, para medidas cabíveis.

                                  (VEICULO COM NUMERAÇÃO RASPADA) APFD

 

Município        : Arcoverde -PE.

Local               : Av. José Bonifácio, São Cristovão, neste.

Data/Hora       : 071530SET2017

Imputado       : Everton Freire, idade não informada, servente, amasiado.

Resumo           : Por volta das 15h30 a GT 23112 ao realizar abordagem no imputado que conduzia uma moto Yamaha YBR 125, de cor preta, placa inexistente, encontraram em seu poder uma faca peixeira, além de ser verificado que a numeração do chassi estava raspado. O mesmo foi conduzido com a moto à DP local, onde foram entregues para medidas cabíveis.

                                   (EMBRIAGUES/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

 

Município          : Venturosa/PE

Local                 : Rua Lucas Rodrigues, 42, Centro, Venturosa- PE.

Data / Hora       : 070005OUT2017

Vítima               : Fabio Samuel Ferreira, 33 anos, amasiado, Agente de Epidemias.

Imputado          : Sandoval Raimundo da Silva, idade não informada.

Resumo             : Por volta das 00h05,  a GT foi solicitada pela vítima via celular, tendo em vista estar havendo uma perturbação do sossego, chegando ao local se constatou que o imputado após fazer uso de bebida alcoólica, passou a perturbar seus familiares batendo no portão, bem como jogando pedras. As partes envolvidas foram conduzidas a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

 

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : (Mandacaru da Sorte) Av. José Bonifácio, 497, São Cristovão, neste.

Vitima            : L. R. 47 anos, casada, vendedora.

Resumo           : Por volta das 15h00 a GT 23112 foi solicitada pelo PC.23, o qual informou que um elemento armado de revólver havia roubado um estabelecimento comercial. No local foi constatado o fato, onde a vitima informou que o acusado anunciou o assalto, levando a quantia aproximada de R$ 1.800,00 e um aparelho celular LG K10. Foram realizadas diligências, mas o imputado no momento não foi localizado.

 (ESTUPRO) (DESOBEDIÊNCIA) (DESACATO/RESISTÊNCIA)   

 

Município        : Pedra- PE.

Local               : Centro, Pedra-PE.

Data/Hora       : 071700OUT2017

Imputado        : Jackson Ferreira Leite, solteiro, agricultor.

Outros            : Menor, solteiro, estudante.(menor)

Resumo           : Por volta das 17h00 a GT da Pedra foi solicitada através de populares, informando que na rua acima citada estava acontecendo um estupro. A GT foi ao local, onde constatou que a vitima estava deitada sem as vestes inferiores e em crise de choro, e o imputado estava em pé, próximo a vitima; de imediato a GT de voz de prisão ao acusado, e logo após conduziu os envolvidos à DP de Arcoverde. Segundo uma testemunha, a mesma ficou sabendo que a vitima estaria bêbado na companhia de um desconhecido, e a mesma saiu a sua procura, onde veio a encontrá-lo no local do fato, onde viu a vitima deitado, nu, e o acusado sobre a vitima. A vitima afirma que a relação não foi do seu consentimento, e ao serem conduzidos para serem realizados os exames nos mesmos, a vitima tentou agredir o imputado com socos, onde foi impedido, como também tentou subtrair a arma de um dos PPMM, e ainda destratou o policiamento com palavras de baixo calão. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP de Arcoverde para medidas cabíveis.

                                                                    (AMEAÇA) BOC

 

Município        : Manari- PE.

Local               : Distrito Cercadinho, Manari- PE.

Data/Hora       : 071800OUT2017

Vitima             : Josenir Agrilson da Silva, 43 anos, amasiado.

Infrator           : Menor, 17 anos.

Resumo           : Por volta das 18h00 a GT de Manari foi solicitada por populares, no local, foi tomado conhecimento que a vitima foi ameaçada pelo infrator, o qual é seu filho. Segundo a  vitima, seu filho estava bagunçando na rua, e o mesmo o chamou para casa, momento em que o menor ameaçou contra a vida do pai, bem como quebrou tudo em sua residência. Todos os envolvidos foram encaminhados à DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                     (MANDADO DE PRISÃO/RECOLHIMENTO)

 

Município        : Buique – PE.

Local               : Fórum de Caruaru-PE.

Data/Hora       : 0718h00OUT2017

Imputada        : Maria do Socorro Silva, 50 anos, solteira.

Endereço         : Rua Waldemar Lemos Clóvis, 08, Agamenon Magalhães, Caruaru – PE.

Resumo           : Por determinação do Exmº Juiz de Direito do pólo de audiência de custódia da comarca de Caruaru-PE, Dr. Elias Soares da Silva, a imputada em tela foi recolhida do Fórum de Caruaru para a colônia penal feminina de Buique-PE.

 (HOMICÍDIO)

 

Município        : Itaiba

Data/Hora       : 072000OUT2017

Local               : Rua do Açude, Centro

Vítima 01      : José Dacio Gomes da Silva, 28 anos, agricultor

Resumo           : Por volta das 20h a GT recebeu informações de populares que na Rua do Açude teria acontecido um Homicídio. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo a testemunha, que também é companheira da vítima, eles estavam no espetinho quando foram surpreendidos por quatro elementos encapuzados em um carro preto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra José Dacio, o qual veio a óbito ainda no local. Em seguida os elementos tomaram destino ignorado. Ainda segundo a testemunha, tal veículo teria passado duas vezes, hoje, em frente à casa da vítima. A ocorrência foi repassada para a polícia civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

 

 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município        : Venturosa – PE.

Local               : Próximo a feira de Venturosa – Centro

Data/Hora       : 071700OUT2017

Imputado        : Edson Rogério Soares Aves, 31 anos, solteiro

Resumo           : Por volta das 17h00, a GT Rural, juntamente com a GT local, realizava rondas quando observaram um veículo suspeito. Segundo populares, o condutor do veículo Cobalt na cor prata estava fazendo perguntas suspeitas no comercio daquela cidade. Durante abordagem ao veículo e ao proprietário do mesmo foi encontrada uma pequena porção de cocaína e outra de porção de maconha. Diante do exposto, o policiamento conduziu o imputado juntamente com o material apreendido, a DP local para as medidas que o caso requer.

 

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) TCO

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Rua Zeferino Galvão – Centro

Data/Hora       : 072300OUT2017

Imputado        : Luca Matheus Miguel Cordeiro, 22 anos

Resumo           : Durante rondas pelo centro desta ciadade, a ROCAM liocalizou o imputado  em tela em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, tentou se evadir, mas logrou êxito, quando sob suas vestes foi encontrado duas pedras da droga conhecida por crack. Diante dos exposto, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a DP local para as medidas legais cabíveis.

                     (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

 

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Rua Zeferino Galvão – Centro

Data/Hora       : 072315OUT2017

Imputado        : Matheus Siqueira de Santana, 21 anos

Resumo           : A ROCAM realizava rondas nas proximidade do receptivo de lotações quando foi visto pelo imputado, que tentou se desvencilhar de um cigarro da droga conhecida por maconha, porém sem êxito. O imputado foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.

                     (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

 

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Via pública – av. Zeferino Galvão

Data/Hora       : 082330OUT2017

Imputado        : Mataeus Augusto Santos Nascimento, 22 anos, frentista

Resumo           : Nas proximidades do mercado Bonanza, a ROCAM se deparou com o imputado em tela, que ao notar a presença policial tentou se evadir, não logrando êxito. Com o referido, foi encontrado um pequeno invólucro plástico contendo a droga conhecida popularmente por maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a DP local para as medidas cabíveis.

                    

 

Fonte: 3ºBPM