Adolescentes são embriagadas e sofrem estupro coletivo no Brejo da Paraíba


Praça central do município de São Sebastião de Lagoa de Roça
Praça central do município de São Sebastião de Lagoa de RoçaFoto: Reprodução/Paraíba Criativa

Uma adolescente de 16 anos de idade e outra de 14 sofreram um estupro na madrugada da última terça-feira (16), após serem embriagadas por quatro homens no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi divulgado apenas na tarde desta quarta-feira (16), após serem realizados todos os procedimentos cabíveis com relação ao crime. No entanto, nenhum dos homens foi preso até o momento.

O delegado Malon Casemiro, que está à frente do caso, colheu o depoimento das adolescentes, que informaram que haviam saído “para beber” em um bar de São Sebastião de Lagoa de Roça com um amigo. Porém, acabaram saindo de lá em um carro com quatro rapazes que tinham acabado de conhecer, após ficarem embriagadas.

Eles então levaram elas para uma casa abandonada, localizada na zona rural de Alagoa Nova, município próximo. No local eles teriam violentado a estuprado as meninas, saindo no meio da noite e deixando as adolescentes sozinhas.

As garotas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar na zona rural de Areia e em seguida levadas até a delegacia da cidade, para que pudessem prestar depoimento e realizar exames médicos. Tanto o dono do bar quanto o amigo das jovens já foram intimados para também prestarem depoimento à polícia.

Por Redação Portal T5