Acusado de engravidar jovem, Padre Reginaldo Manzotti relembra polêmica: “Alguém próximo que queria me destruir


Padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação/RedeVida)
Padre Reginaldo Manzotti
(Foto: Divulgação/RedeVida)

As coisas não andaram nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.

 

Em entrevista para o SuperPop, Reginaldo voltou a falar sobre o assunto na noite de segunda-feira, 25. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.

O padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)
O padre abriu o jogo. (Foto: Divulgação)

Um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações, o padre ainda falou sobre o casamento entre ambos os sexos. “Acolher a pessoa do jeito que ela é é diferente de estabelecer aquilo como regra. Não pode se equiparar um casamento gay com um casamento entre homem e mulher. A verdade tem que ser buscada”, falou ele.

+Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão; saiba o que está acontecendo

Por fim, Manzotti também atacou os que praticam outros rituais que não o catolicismo: “Não quero dizer que a macumba é de uma religião apenas, existem macumbeiros que se dizem católicos, espíritas, que mexem com o diabo. É uma ação maligna para tirar a vida, acabar com o casamento, trancar a rua de alguém… Tem gente que paga para a pessoa rezar pra outra perder a criatividade”.