Acidente com micro-ônibus com estudantes causa uma morte na BR-101


Ao menos seis pessoas ficaram feridas no acidente na BR-101, em Prazeres / Foto: Reprodução/TV Jornal

Ao menos seis pessoas ficaram feridas no acidente na BR-101, em Prazeres
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal

*Atualizado às 7h18

Um micro-ônibus capotou na noite desta quarta-feira (16), em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar, uma jovem identificada como Juliana Maria da Silva, de 19 anos, estudante do curso de nutrição, morreu no local.

O veículo transportava estudantes da Faculdade Guararapes e Metropolitana e capotou no quilômetro 83 da BR-101, no sentido Recife-Cabo, próximo a Vitarella, por volta das 22h10. Ao menos seis pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro e resultado foi normal, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica.

GALERIA DE IMAGENS
Quinze pessoas ficaram feridas e uma estudante de nutrição morreu com o acidente
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Reprodu%E7%E3o/TV%20Jornal
  • Foto%3A%20Divulga%E7%E3o/PRF
  • Foto%3A%20Reprodu%E7%E3o/TV%20Jornal
  • Foto%3A%20Divulga%E7%E3o/PRF
Próximas

Vítimas

O Corpo de Bombeiros socorreu três vítimas. Uma mulher de 19 anos, consciente, com traumatismo crânio-encefálico leve e com ferimento no braço esquerdo, foi encaminhada para o Hospital da Restauração; uma mulher de 25 anos com dores na perna e na cabeça e outra, de 24 anos, com fraturas no pé e no fêmur, além de escoriações pelo corpo foram encaminhadas conscientes para o Hospital Dom Hélder. Os Bombeiros enviaram ao local 11 viaturas. Outras três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas também para o Hospital Dom Hélder. Ao todo, foram seis vítimas socorridas e levadas para hospitais.

Chuva e escuridão

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC) Heldo Souza, a chuva e a escuridão podem ter sido responsáveis pela perda de controle do motorista, causando o capotamento do micro-ônibus.